Que eu diminua…

Meu propósito é honrar e glorificar à Deus através do meu viver, não tem a ver com religiosidade – emblemas de igrejas – tem a ver com SER IGREJA, com conhecer a Jesus.


Andréa Domingues

Sempre tive certeza que conhecia a Jesus – mas como eu estava equivocada – o que eu tinha era um sentido de religiosidade, algo que Ele combateu.

Tentei ler a bíblia por diversas vezes, mas desistia sempre.

Foi a partir de 2014, que minha vida ganhou um novo sentido, um propósito – baseado no relacionamento com Cristo.

Como uma criança que descobre a alegria de ler suas primeiras palavras, eu me alegrava ao ler cada versículo bíblico e – com o auxílio do Espírito Santo – sabia no íntimo que precisava de um novo começo.

Em 01/06/2014, passei pelas águas do batismo, nasci para Cristo e iniciei uma jornada de servir ao meu Senhor e Salvador, praticando o Ide e – apesar das minhas falhas – buscando SER IGREJA.

Apenas mais um meio…

O propósito deste site é se tornar uma ferramenta para lhe ajudar – encorajar – a propagar a Palavra de Deus, não tem por objetivo substituir o IDE que Jesus nos ordenou, de forma alguma, jamais.

Pretendo alimentar continuamente com versículos que poderá replicar em suas redes sociais, reflexões que lhe farão olhar com mais critério para dentro de si, devocionais que motivará a persistir nos caminhos de Jesus , dinâmicas, estudos, aulas (para te ajudar no discipulado) este poderá ser um canal entre você e a pessoa que você está discipulando.

Aqui – se assim for a vontade do Senhor – será um local onde encontrará suporte para praticar o IDE de maneira prática e criativa.

Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.

Romanos 11:36

Deus abençoe os irmãos em Cristo

Vamos proclamar deste amor

EM CONSTRUÇÃO

Sabe aquele site que você procurava para estudar a bíblia, baixar artes com versículos, cartões de aniversários, devocionais, dinâmicas bíblica, EAD e muito mais… tudo para levar a mensagem do Evangelho aos que estão longe.

Breve lançamento

Aguarde